Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

montagem_adolescentesAdolescentes podem fazer parte de quadrilha. Foto: DFRV

Dois adolescentes especialistas em roubos de carros de luxo foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (18) na Vila Sandra, no bairro Cidade Industrial de Curitiba. Eles estavam dormindo quando foram apreendidos dentro da residência de um deles. Os dois adolescentes – de 16 e 17 anos – são suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos de carros na capital.

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) efetuaram a apreensão da dupla por volta das 9h30. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 12. Não há informação se pessoas da família estavam em casa no momento da apreensão.

De acordo com as investigações, os dois participaram de um assalto na última no bairro Bigorrilho, na rua Lúcio Rasera. Várias imagens de câmeras de segurança registraram a ação da dupla. Policiais do Serviço Reservado tiveram a informação de que eles moravam na região da Vila Sandra. Pela manhã, encontraram a dupla dormindo. Informações extraoficiais obtidas pela Banda B é que junto com a apreensão dos adolescentes três carros foram localizados: Ceratto, Honda City e um Renault Grand Tour.

A DFRV acredita que os dois menores estão por trás de uma quadrilha especializada. Eles serão enviados à Delegacia do Adolescente.