Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos após uma “perseguição de cinema” a um carro roubado, na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o HB20 teria sido roubado pela dupla à mão armada, na Rua Tijucas do Sul.

Adolescentes em carro roubado são apreendidos após “perseguição de cinema” na Grande Curitiba. Foto: Colaboração Banda B

O tenente Taborda, do 13º Batalhão, as equipes foram mobilizadas após o anúncio do roubo via sistema. Pouco tempo depois, policiais já haviam encontrado o automóvel.

No entanto, o veículo empreendeu fuga das equipes passando por diversos bairros, inclusive por São José dos Pinhais e, depois, Fazenda Rio Grande. O automóvel seria de uma mulher.

tenente Taborda, do 13º Batalhão, à Banda B.

Segundo a polícia, os dois possíveis autores estavam dentro do veículo, que se perdeu em uma rua no bairro Eucaliptos. O HB20 atingiu uma árvore.

A dupla fugiu para uma área de mata. Mas, as equipes, rapidamente fizeram um cerco e encontraram os dois autores. Sendo que os dois foram apreendidos.

tenente Taborda, do 13º Batalhão, à Banda B.

O veículo recuperado e ambos os adolescentes foram levados à delegacia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Adolescentes em carro roubado são apreendidos após “perseguição de cinema” na Grande Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.