Uma adolescente, de 17 anos, foi brutalmente assassinada em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O corpo dela foi encontrado na tarde desta segunda-feira (30), em um terreno abandonado na Rua José Gondek, no bairro Costeira. A suspeita é que ela tenha sido morta por vingança, uma vez que teria delatado membros de uma quadrilha na semana passada.

De acordo com informações da Perícia do Instituto de Criminalística, a jovem já estava morta há mais de 24 horas, como explicou o tenente William, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

“Trata-se da Natália, uma adolescente que estava com cadarço no pescoço, diversas marcas de tiros pelo corpo e ainda atearam fogo nela. Provavelmente , a menina foi morta no fim de semana. Ela havia sido apreendida na semana passada em um local em que havia carros roubados, inclusive chegando a entregar outros membros da quadrilha, que é o que pode ser a motivação”, descreveu.

O caso segue investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Itaperuçu

Homem foi executado em Itaperuçu (Foto: Colaboração)

Um rapaz de 20 anos foi assassinado a tiros no começo da noite desta segunda-feira na área rural de Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba. O jovem estava em uma motocicleta quando foi baleado e caiu na Estrada do Canelão.

Moradores da região acionaram o Siate do Corpo de Bombeiros acreditando se tratar de um acidente, no entanto, a vítima apresentava ferimentos de arma de fogo. Ocupantes de um carro branco desceram e atiraram contra ele.

A vítima foi identificada como Ericles Rodrigo de Lara Pereira, de 20 anos. Ele deixa um filho de dois anos e, de acordo com a família, era trabalhador. Ele já tinha passagens pela polícia.