Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

araucariaFamília disse que não sabia de envolvimento do garoto com drogas ou ilícitos. Fotos: BH/Banda B

O adolescente Rodrigo Gonçalves Almeida e Silva, 16 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (30) em Araucária, na região metropolitana. O garoto estava sendo ameaçado e contou aos familiares que a briga teria envolvimento com as gangues da região.

araucaria2Corpo de garoto estava em matagal pouco frequentado. Fotos: BH/Banda B

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo do adolescente estava em uma área de difícil acesso, em um matagal na região do Jardim Tupi e os amigos é que teriam levado os policiais até esse local. Segundo eles, o adolescente estava sendo ameaçado de morte por integrantes de uma gangue rival.

A família esteve no local e contou que recentemente, na semana passada, homens passaram atirando contra a casa deles, o que deixou marcas na parede. “Ele era um menino que a gente não sabia se tinha envolvido com as drogas ou coisa assim, mas ele mesmo disse que estava sendo ameaçado”, disse a tia Cassilda Almeida.

A Polícia Científica foi acionada e acredita que, provavelmente, o garoto foi morto no matagal e forçado a ir até lá, já que não tem indícios de que ele foi carregado ou arrastado. Não há informações sobre como os amigos sabiam sobre o corpo do adolescente. A Delegacia de Araucária investiga o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Adolescente que estava na ‘mira da gangue’ amanhece morto em matagal

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.