A adolescente Laisla Cristine Ribeiro Marques, de 13 anos, está desaparecida desde a tarde do último sábado (5). Ela foi vista pela última vez na casa de uma amiga, na rua Emílio Romani, na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba. A Banda B conversou, nesta segunda-feira (7), com a mãe da menina, Maria Cristina Ferreira Ribeiro, de 34 anos, que está bastante preocupada e pede ajuda para encontrar a filha.

 

Foto: Arquivo Pessoal/Colaboração

 

À Banda B, Maria contou que estava trabalhando no último sábado e disse à filha que passaria na casa da amiga para levá-la embora. Laisla, no entanto, já havia embarcado em um carro de aplicativo para um destino que não foi revelado. “A amiga falou que eles chamaram um carro. Ela entrou em um veículo branco e saiu, mas até agora nada. Estou indo atrás de umas filmagens e andando pelos lugares sem saber onde procurar”, disse.

A mãe ainda cogitou que a filha pudesse ter ido em alguma festa naquele dia, mas estranha o fato de Laisla não ter informado onde foi. Ainda, Maria comentou que a filha é bastante comunicativa e utiliza bastante as redes sociais.

“Ela ela vai na casa das amigas para usar o wi-fi e assim consegue conversar com bastante gente. Pode ser que tenha marcado algum encontro com alguém que não conhece, eu não sei. Ela também poderia ter ido em alguma festinha com os amigos. Mas, de manhã, ela me mandaria mensagem falando que está na casa da amiga e pedindo para ir busca-la. Ficar tanto tempo sem me falar nada, ela não ia fazer”, destacou.

A mãe procurou a polícia e aguarda informações. Laisla é morena, tem olhos e cabelos castanhos. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 190.