Uma testemunha relatou cenas assustadoras após presenciar uma tentativa de homicídio. Um adolescente, de 16 anos, foi alvo de diversos tiros enquanto caminhava entre as ruas Alagoas e Minas Gerais, no bairro Guaíra, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (19). Pelo menos dois disparos teriam atingido a vítima.

Foto: Colaboração

“Ele estava andando pela calçada quando um carro passou ao lado e começou a disparar. O menino foi rápido… Começou a correr, correr…”, afirmou a testemunha.

De acordo com o homem que viu o crime acontecer, foram ao menos 10 disparos contra o jovem.

“Pelo que vi, não conseguiram matar, mas parece que acertaram um ou dois tiros nele”, acrescentou. O alvo teria corrido para dentro de uma cancha, um terreno de esportes, na tentativa de se esconder e evitar ser morto.

Foto: Colaboração

Ainda de acordo com a testemunha, diversos tiros atingiram o muro do estabelecimento. “As pessoas que tentaram matar ele não foram atrás. Conseguiram fugir e o menino ficou abrigado ali”, afirmou.

Outras pessoas estavam no local onde a vítima se escondeu. Todos se abrigaram durante os disparos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O garoto foi levado ao Hospital Cajuru com ferimentos moderados.