Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

colombo-adolescenteGaroto tinha envolvimento com as drogas, disse a família. Foto: DB/Banda B

Um adolescente de 15 anos foi assassinado na noite desta quinta feira (9) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Bruno Murilo da Silva foi atingido por três tiros

O fato aconteceu por volta das 21 horas na Avenida Allan Kardec, no Jardim Campo Alto. Segundo informações de moradores, o adolescente foi visto correndo no meio da rua logo após o início dos disparos. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionada, mas a vítima não resistiu.

De acordo com o Soldado Alves, do 22º Batalhão, o adolescente foi atingido por dois tiros no peito e um na cabeça. “Tentamos levantar algumas informações, mas por enquanto a lei do silêncio impera. A família contou que ele tinha envolvimento com as drogas”, descreveu.

Familiares do rapaz afirmaram que ele era usuário de drogas e que, provavelmente, esse seja o motivo do crime. Não há informações sobre o autor dos disparos ou de que foram ele teria fugido. O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.