A Delegacia de Pinhais cumpriu dois mandados de prisão por estupro na manhã desta quinta-feira (31). Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de ter estuprado uma criança de sete anos na cidade de Itiruçu, no estado da Bahia, nordeste do país. Ele tem o vírus do HIV e o crime teria sido cometido há sete anos, quando ele tinha 10 anos de idade.

A apreensão aconteceu casa dele, na rua Milton Ancelmo da Silva, no Jardim Cláudia. O adolescente estava dormindo e não reagiu à ação dos policiais. O mandado de busca e apreensão chegou no início da manhã de hoje do estado da Bahia.

Outro

O outro caso aconteceu no Jardim Atuba, também em Pinhais. Um jovem de 26 anos conheceu uma garota de 13 anos pelo Facebook há um mês e no último dia 22, marcaram um encontro. Os dois teriam tido relações sexuais no encontro e ao chegar em casa a garota contou o que teria acontecido à mãe. Elas então, com a ajuda da polícia, armaram um flagrante na manhã de hoje próximo à casa da menina. O suspeito foi detido em flagrante e vai responder por estupro de vulnerável.