Um adolescente, de 16 anos, foi baleado por dois criminosos após ser chamado pelo nome, na noite desta quarta-feira (5), na área rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR).

A vítima estava em casa quando os criminosos chegaram armados em um carro. Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que um dos atiradores para em frente à casa do adolescente e o chama pelo nome: “Anderson”.

Adolescente é baleado após ser chamado pelo nome em casa, em São José dos Pinhais; vítima pode ter sido confundida
Vítima foi baleada em casa, na região do bairro Agaraú – Foto: Reprodução/Câmera de segurança/São José Alerta

Logo após chamar pelo nome da vítima, uma pessoa que estava dentro do imóvel atende. “O Anderson está aí?”, questiona o suspeito. Enquanto uma mulher aciona o adolescente, o atirador aguarda. Segundos depois, o jovem aparece e o criminoso atira várias vezes contra ele. O suspeito teve auxílio de um comparsa, que também atirou contra a vítima.

Após os disparos, os suspeitos fogem em um carro. A câmera também registrou os gritos da mulher dentro da casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o adolescente foi baleado nas nádegas e está fora de perigo. Ele ainda revelou que o adolescente disse ter sido confundido com um vizinho que também se chama Anderson.

“Os ferimentos são considerados moderados. A princípio, ele foi confundido com outro rapaz e acabou levando esse tiro sem dever. Ele teria o mesmo nome que outro rapaz”, disse o cabo Conceição.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São José. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Adolescente é baleado após ser chamado pelo nome em casa, em São José dos Pinhais; vítima pode ter sido confundida

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.