Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento 

Uma adolescente foi atropelada na madrugada desta segunda-feira (17) na Cidade Industrial de Curitiba. Camila de Lima André, 15 anos, foi atropelada por um caminhão e morreu na hora. Testemunhas disseram que o caminhão parecia estar desgovernado. O motorista fugiu e não prestou atendimento à vítima. O Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) já identificou o motorista.

A garota estava junto com outras pessoas na rua Emílio Romani, na Vila Verde, quando o caminhão veio para cima do grupo. Segundo eles, o caminhão desviou de um carro e não conseguiu ter controle sobre o veículo depois da manobra. Camila foi atropelada e arremessada.

A tenente Cristina do Bptran disse à Banda B que os amigos anotaram a placa do caminhão assim que viram que ele iria fugir. “Os amigos anotaram a placa e já passaram para a polícia. O motorista e o caminhão não estavam em casa”, contou.

O endereço da residência do motorista atropelador é bem próximo ao local do acidente. A polícia espera que o motorista se apresente ainda nesta manhã na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).