Um adolescente assaltou a Lojas Americanas localizada dentro do Shopping Ventura, no bairro Portão, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (13). Ele atirou para o alto na fuga, mas acabou apreendido após um rápido trabalho por parte da Polícia Militar (PM).

(Foto: Reprodução Street View)

Segundo o tenente Johanes, da PM, uma equipe patrulhava na região quando foi avisada do assalto. “Por volta das 21h, a equipe estava perto do Terminal do Portão, quando recebemos a informação deste roubo em andamento contra a Americanas do Shopping Ventura. A equipe iniciou o deslocamento e, chegando no local, a Central de Operações informou que o suspeito tinha acabado de fugir e disparado na rua”, descreveu.

Em buscas pelas ruas do bairro, o adolescente acabou localizado. “Durante patrulhamento, o assaltante foi localizado e abordado, a 500 metros do shopping. Ele fugiu, se escondeu embaixo de um carro e foi preso. Estava com nove aparelhos celulares que foram recuperados”, destacou.

O adolescente foi encaminhado à Polícia Civil.

Shopping Ventura

A reportagem da Banda B entrou em contato com a assessoria do Shopping Ventura, que divulgou a seguinte nota:

O shopping informa que nenhum funcionário ou cliente foi abordado neste incidente. O empreendimento acionou os órgãos competentes, está contribuindo com as investigações e funciona normalmente.