Identidade de homem encontrado morto. (Foto: Reprodução)

 

Um homem de 31 anos e uma adolescente de 15 foram encontrados mortos nesta sexta-feira (27) em Bateias, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Os corpos foram desovados às margens de uma via secundária que dá acesso ao km 36 da Estrada do Cerne.

(Foto: Reprodução)

Os dois tinham ferimentos na nuca e na cabeça, mas ainda não se sabe exatamente qual teria sido a arma do crime. Segundo as primeiras informações, Sidnei Cezar Guedes e Cassiane Alves dos Santos eram namorados e viviam juntos. Eles eram de Campo Magro, também na RMC.

De acordo com o subtenente Luís, da Polícia Militar (PM), há cerca de um mês e meio, a adolescente foi apreendida com um carro roubado, junto com outra garota. “A abordagem aconteceu na Ferraria, em uma chácara que seria do pai dela. Na ocasião, as outras pessoas envolvidas conseguiram fugir, mas nós encontramos vários objetos da casa da vítima do assalto dentro de uma residência dos suspeitos”, explicou ele em entrevista à Banda B.

Segundo levantamento da polícia, Sidnei também tem antecedentes criminais. Não se sabe se ele participou do roubo do veículo encontrado com Cassiane. A princípio, existe a hipótese de que o assassinato do casal estaria ligado a um acerto de contas, mas isso ainda precisa ser confirmado pelas investigações. Laudos do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba devem indicar a causa exata da morte dos dois. A delegacia de Campo Largo é responsável por cuidar do caso.