Por Felipe Ribeiro e Juliano Cunha

Foto: Juliano Cunha - Banda BFoto: Juliano Cunha – Banda B

Uma mulher de 34 anos ficou ferida na tarde desta segunda-feira (8) após acidente que envolveu cinco veículos na Estada da Ribeira, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, a colisão envolveu três carros, um caminhão e a motocicleta, que chegou a deixar a vítima presa após a batida. O motorista do caminhão, de 50 anos, foi preso após o bafômetro apontar 0,81 mg/L.

De acordo com o marido da vítima, Nilson Fernandes dos Santos, foi um susto muito grande, já que ele só sentiu o impacto. “Aparentemente ele não estava muito rápido, foi mais o embalo da descida. Tentamos conversar com ele, mas ele está completamente desorientado”, comentou.

No local, o caminhoneiro negou o ter bebido e contou que já esteve envolvido em outro acidente. “Eu tomei só água, não sei o que aconteceu. Um motociclista já morreu após bater no meu caminhão e acho que isso agora vai me complicar”, disse.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru, sem risco de morte. Já o caminhoneiro foi levado para a Delegacia do Alto Maracanã deve verificar a situação.