Abordagens de policiais militares nas últimas horas terminou na prisão de traficantes em Curitiba. Um caso aconteceu na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e o outro no Bairro Alto.

CIC

Droga e dinheiro recuperados pela PM (Foto: Colaboração)

Uma abordagem de policiais militares da Rone, na madrugada desta terça-feira (31), resultou na prisão de três pessoas na Vila Verde, na CIC. Com ele foram encontrados ecstasy, maconha, cocaína e balança de precisão.

Os detidos foram um casal e um homem. “Recebemos a denúncia sobre a venda de drogas nesta residência e fizemos abordagem. No local encontramos maconha, cocaína, ecstasy e balança de precisão. A mulher já tem passagens por sequestro relâmpago, o irmão dela que foi detido ainda não e o marido dela por tráfico de drogas”, descreveu à Banda B.

Na Central de Flagrantes foi contabilizado com os suspeitos: 400 pedras crack, 800g crack, 700g maconha e 80g cocaína, além do ecstasy e balança de precisão.

Bairro Alto

Um jovem de 27 anos, que já tinha passagens por porte de droga, acabou preso no Bairro Alto, no final da tarde desta segunda-feira. Com ele, os policiais encontraram uma variedade de drogas sintéticas, além de maconha, balança de precisão, uma arma airsoft com dois carregadores e a importância de R$2.500,00 em notas manchadas.

O tenente Marco Antônio, da ROCAM, do 12º Batalhão da PM, comentou que a abordagem partiu depois que a equipe desconfiou da atitude dele, em um Sandero branco. “A abordagem foi na região central e o condutor reagiu de uma forma muito estranha a abordagem. Na busca pessoa houve a localização da maconha. Na residência dele, encontramos o restante das drogas”, descreveu.

Os 20 quilos de maconha, as 26 gramas de LSD, 97 gramas de metilona, 240 gramas de MD, 130 gramas de ecstasy e os dois tubos de gota foram encaminhados a Central de Flagrantes, bem como o preso. A metilona é a droga conhecida por estimular o canibalismo e o efeito zumbi.