Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento

(Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

A abordagem a quatro ocupantes de um veículo Palio terminou com um suspeito baleado e outros três presos no bairro Uberaba, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (13). O caso teve início na Rua Capitão Leônidas Marques, onde os policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) perceberam os rapazes em atitude suspeita.

Assim que a equipe se aproximou, um dos ocupantes do Palio correu e fugiu pulando muros de terrenos. “Uma parte dos policiais o seguiu e ele apresentou uma arma de fogo. Nesse momento, houve o revide da agressão e o indivíduo foi atingido na coxa”, contou o tenente Salata, da Rocam, em entrevista à Banda B.

O suspeito baleado sofreu uma fratura na perna e foi socorrido em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Os outros três foram encaminhados à delegacia, onde devem permanecer para os procedimentos cabíveis.

Durante a tarde de hoje, a movimentação no setor policial também foi grande na Cidade Industrial de Curitiba, onde viaturas da Polícia Militar perseguiram um Renault Sandero roubado. O suspeito teria fugido para um matagal.