Arma de fogo apreenda com os assaltantes de carros (Foto: Colaboração)

 

Um abordagem após o roubo de uma Ford Ranger no bairro Cajuru, em Curitiba, terminou com quatro homens presos no fim da manhã desta segunda-feira (21). Os assaltantes estavam em um Corsa preto na BR-277, próximo ao Contorno Leste. O veículo tinha dado cobertura para o crime.

O capitão Serpa, da Polícia Militar, falou sobre o caso à Banda B. “Recebemos a informação deste assalto no Cajuru e no local vimos imagens de câmeras de segurança, que mostravam um Corsa na cobertura. Encontramos este carro e fizemos a abordagem, onde estavam os ladrões, com um revólver calibre 32”, descreveu.

De acordo com o capitão, dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. “Fizemos contato com a vítima, que fez o reconhecimento dos ladrões. Um dos assaltantes nos levou até a caminhonete roubada, que foi localizada esfriando na região do Cajuru”, contou o capitão, que confirmou ainda que os ladrões fazem parte de uma quadrilha especializada. “Acusados de roubos a caminhonetes na região da capital”, completou.

Dos quatro detidos, dois já tinham mandado de prisão em aberto. Os veículos apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV).