Divulgação PMPR

 

Uma abordagem a um carro roubado terminou com três presos e um adolescente apreendido na tarde desta sexta-feira (8), no bairro Boa Vista, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe fazia patrulhamento quando encontrou o veículo.

O soldado João, do 20° Batalhão, explicou que Polo havia sido abandonado na Rua Vicente Geronasso. “Uma testemunha relatou que eles teriam saído correndo em direção à Rua Nossa Senhora de Nazaré. Com as características, realizamos a abordagem deles e constatamos que de fato estariam com o veículo”, comentou.

Segundo a PM, alguns dos presos já possuíam passagens pela polícia. Os três presos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Já o adolescente, à Delegacia do Adolescente.

Mandado

Outras duas pessoas foram detidas por policiais militares do 20º Batalhão na tarde de sexta. Segundo o soldado Parizotto, ambos estavam com mandados de prisão em aberto. “O primeiro foi preso perto de sua residência no bairro Santa Cândida por furto. Já o segundo, foi detido com mandado por tráfico de drogas. Após patrulhamento, realizamos a abordagem”, disse.

Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Vigilância e Capturas.