Uma operação do 6° Comando Regional da Polícia Militar (6° CRPM) terminou com seis suspeitos detidos e materiais relacionados a crimes apreendidos, na manhã desta quinta-feira (7). A intenção foi combater o tráfico de drogas em Paranaguá, Litoral do Paraná.

Drogas localizadas durante a operação (Fotos: Divulgação)

Foram doze mandados de prisão, sendo seis cumpridos pelos policiais militares. Na operação foram apreendidos 77 kg de maconha, 700 gramas de cocaína e duas armas de fogo.

“Percebemos que estas quadrilhas praticavam o tráfico e identificamos doze alvos, onde foram solicitados os mandados de busca e apreensão e hoje foram cumpridos. Além das prisões e drogas apreendidas, encontramos certa quantidade em dinheiro”, descreveu à Banda B o coronel Nivaldo Marcelo da Silva, comandante do 6° CRPM.

Armas de fogo também foram apreendidas

 

De acordo com o coronel, com a operação não apenas o tráfico de drogas será coibido. “A operação visou o tráfico e também homicídios, porque a disputa pelos pontos de tráfico e dívidas de drogas acabam ceifando vidas de pessoas no Litoral. Esperamos que com essa operação possamos reduzir também os homicídios”, concluiu o coronel.

Os suspeitos permanecem presos à disposição da Justiça.