Ansiedade e síndrome do pânico. Cada vez mais comum nos dias de hoje.

Levantamentos da Organização Mundial da Saúde (OMS), mostram que atualmente cerca de 33% da população mundial sofre de ansiedade. O Brasil tem aparecido sempre entre os primeiros das listas da organização.

Há dois tipos de crise mais comuns. O primeiro é o transtorno do pânico, caracterizado por um ataque em que, de repente, a pessoa passa a sentir falta de ar, taquicardia e chega até a sentir que vai morrer. O segundo é a ansiedade generalizada, que pode trazer tontura, tensão muscular e um medo persistente.

Existem diversos tratamentos hoje em dia, mas hoje, vim compartilhar com vocês, como a Nutrição Funcional pode auxiliar na diminuição de alguns sintomas.

NUTRIÇÃO FUNCIONAL

Durante a consulta , há uma investigação detalhada de seus hábitos de vida e exames, aonde são analisados todos os fatores que podem ter contribuído para a ansiedade ou síndrome do pânico.

É investigado também deficiência de nutrientes, pois sabe-se, que se na carência de algumas vitaminas e minerais, podem aparecer diversos sintomas presentes nesses transtornos.

Existem diversos fitoterápicos e nutrientes que podem auxiliar no tratamento . A Nutricionista Funcional, vai traçar a melhor estratégia, baseada na sua INDIVIDUALIDADE BIOQUÍMICA.

Clique AQUI e conheça dicas e alimentos que podem auxiliar no tratamento