Paraná registra 720 novos casos e mais 10 mortes pela Covid-19

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma agora 5.053 mortos em decorrência da doença

AEN

PORTO ALEGRE,RS,08.08.2020:TESTE-VACINA-CONTRA-COVID-19-HOSPITAL-SÃO-LUCAS - Primeiros testes de vacina contra o Covid-19, no centro de pesquisa do Hospital São Lucas, em Porto Alegre (RS), neste sábado, 08. (Foto: ALEXANDRE ADAIR/Futura Press/Folhapress)

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste domingo (25) novo boletim epidemiológico que mais 720 casos confirmados e 10 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 205.371 casos e 5.053 mortos em decorrência da doença.

(Foto: ALEXANDRE ADAIR/Futura Press/Folhapress)

Internados

Neste domingo, 710 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 582 pacientes em leitos SUS. Destes, 262 ocupam UTIs e 320 estão em leitos clínicos.

Outros 128 estão em unidades da rede particular, sendo 39 em UTIs e 89 em enfermaria.

Há mais 801 pacientes internados, 377 em leitos UTI e 424 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

Mortes

A secretaria estadual informa a morte de mais 10 pacientes. São 4 mulheres e 6 homens, com idades que variam de 55 a 91 anos. Todos estavam internados e os óbitos ocorreram entre 8 de setembro e 24 de outubro.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Curitiba (5), Cambará, Castro, Irati, Itambaracá e Rebouças.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Covid-19 registra 2.178 casos de residentes de fora, 49 pessoas foram a óbito.

Sair da versão mobile