Imagens obtidas pela Banda B mostram o momento em que um trem atinge um carro em que estavam pai e filho, no início da tarde deste sábado (1°), em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Ayrton Senna da Silva com a Avenida Camilo di Lellis, na região central do município.

No vídeo, é possível ouvir os ocupantes de um outro carro desesperados observando o acidente. “Olha lá! Pegou o carro! Pegou o carro! (…) Que loucura…”. Assista ao momento abaixo:

Segundo o tenente Almeida, da Polícia Militar, apesar do susto ninguém ficou ferido.

“Nossa equipe estava em patrulhamento e se deparou com um veículo que havia colidido com o trem. No local, foi prestado socorro para as pessoas que estavam no veículo que, por incrível que pareça, não sofreram nenhum ferimento”. Filho e o pai estão bem e os ocupantes do trem também estão bem”, disse.

O motorista relatou que não viu o trem.

“A gente conversou com o condutor, ele disse que estava meio distraído e acabou não vendo a aproximação do trem. Neste caso, pela dinâmica da colisão eles levaram muita sorte. Mas é uma exceção, porque normalmente as pessoas acabam saindo bastante machucadas nesse tipo de situação”, afirmou o tenente.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo mostra momento em que trem atinge carro com pai e filho dentro em Pinhais: “Que loucura!”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.