Um incêndio em um apartamento no quarto andar do bloco 20 de um condomínio, localizado na Rua Alfredo de Andrade, no Jardim Monterrey, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, causou pânico entre os moradores e deixou quatro pessoas feridas, na noite desta sexta-feira (1º).

incendio-apartamento-almirante-tamandare
Foto: Reprodução.

As chamas começaram repentinamente e rapidamente tomaram conta do imóvel, sendo registradas em vídeos feitos por moradores que mostram o fogo intenso e a fumaça sainda pelas janelas do apartamento.

O incêndio mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local em poucos minutos e conseguiram conter o fogo antes que ele se alastrasse para outros apartamentos.

Duas ambulâncias do Siate também foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Segundo os socorristas, quatro pessoas inalaram fumaça e duas delas precisaram ser encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Evangélico. Apesar do susto, nenhuma das vítimas corre risco de morte.

92f2f317-5780-4b30-936a-504fe2dfa59e
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

O condomínio informou que irá iniciar uma investigação interna para apurar as causas do incêndio, que até o momento são desconhecidas. A perícia do Corpo de Bombeiros também deve analisar o local.

Confira o vídeo:

Imagens: Colaboração.