Um homem foi encontrado agonizando após possivelmente ser atropelado na noite desta terça-feira (20). A situação aconteceu no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e um vereador da cidade foi quem passou pelo local e encontrou o homem gravemente ferido. 

homem-encontrado-atropelado-avenida-guatupe-sjp-2
Foto: Banda B.

O vereador Juliano Martins contou que passava pela Avenida Tomás Carmeliano de Miranda com a esposa, e desconfiaram ao ver os pés da vítima.

“Fui buscar minha filha na escola, geralmente a gente não passa por essa rua, mas passando eu avistei as pernas no mato. Paramos, quando olhamos ele já estava broncoaspirado, fizemos só uma manobra para virar o rosto dele”

contou o vereador Juliano Martins.

Quando o resgate chegou, os socorristas perceberam que a gravidade era maior do que se imaginava. 

“Rapaz estava caído na via, ainda precisa ser apurado se era um atropelamento ou uma agressão. Ele estava inconsciente, com trauma, precisou ser intubado, inspira muito cuidado”

disse Marcelo Pereira, socorrista do Resgate Voluntário Parceiros da Vida. 

O homem foi encaminhado, em estado gravíssimo, ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. O vereador comentou que acreditava na possibilidade de ele ter sido atropelado e o motorista fugiu.

“Tem indícios de ter sido um atropelamento, alguns moradores falaram que viram alguns carros em alta velocidade. Graças a Deus chegou rápido o socorro e que ele possa sobreviver. O cunhado da vítima chegou e falou que mora próximo da região. Pedir a Deus que consiga se salvar”

comentou o vereador Juliano Martins.
homem-encontrado-atropelado-avenida-guatupe-sjp-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vereador encontra homem agonizando às margens de avenida e ajuda no socorro: ‘Indícios de atropelamento’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.