Um trabalhador de 27 anos foi socorrido pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) após ser atingido por uma árvore no Morro da Cruz, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O grave acidente próximo à Rodovia da Uva aconteceu entre o final da manhã e o início da tarde desta quarta-feira (20).

Morro da Cruz Paraná
Trabalhador é socorrido de helicóptero e sofre traumatismo craniano ao ser atingido por árvore no Morro da Cruz. Foto: Divulgação/BPMOA

Informações divulgadas pelo BPMOA apontam que o jovem sofreu traumatismo craniano após ser atingido pela planta. O ferimento na cabeça foi grave, conforme apontou o boletim médico.

Devido à gravidade da vítima e a dificuldade de acesso ao local por meios terrestres, foi acionado o Falcão 04. Equipe médica do BPMOA, juntamente com o Corpo de Bombeiros, estão no local em tentativa de estabilizar a vítima.

BPMOA.

Após receber os primeiros socorros, o jovem, que também ficou com uma grande lesão no rosto, foi levado ao hospital Angelina Caron.

*Reportagem em atualização.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Trabalhador sofre traumatismo craniano ao ser atingido por árvore no Morro da Cruz

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.