Um trabalhador morreu após levar um choque elétrico enquanto mexia em uma bomba d’água. O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (17), no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os bombeiros tentaram, por quase uma hora, reanimar o jovem, de 28 anos, que não resistiu.

O acidente aconteceu em um pátio de obras da Rua Doutor Kival Fernando Pereira. Colegas de trabalho encontraram a vítima inconsciente.
O sargento Seninski, do Corpo de Bombeiros, disse que as equipes de socorro fizeram manobras de reanimação, mas infelizmente o trabalhador não resistiu.
“Infelizmente a gente entrou, a doutora fez medicação, entubamos ele, fizemos massagem por 30 a 40 minutos, mas o choque foi de 220 volts, segundo o pessoal que trabalhava com ele, e ele acabou não reagindo. Tem fatalidade que a gente não espera, mas acaba acontecendo”
disse o sargento Seninski, do Corpo de Bombeiros.
O rapaz foi identificado apenas pelo primeiro nome, que é Jeferson. Um inquérito policial irá apurar as causas do acidente de trabalho, que terminou com a morte do jovem.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Jovem trabalhador morre após levar choque de 220 volts enquanto trabalhava: ‘Infelizmente’, diz socorrista
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.