Alan Rodrigo Machado Stresser foi identificado como sendo a vítima fatal de um acidente entre uma caminhonete Toyota e uma moto, na manhã desta sexta-feira (25), em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Alan era um dos ocupantes da moto, o outro ocupante sobreviveu e está em estado grave.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte. “Descanse em paz”, escreveu um amigo.

Foto: Reprodução – Colaboração

Em outra publicação, a tia do jovem diz que a saudade será eterna. “Eterna será minha saudade, bem como a dor de ver meu sobrinho partir. Descanse em paz, querido”.

A Prefeitura de Itaperuçu também lamentou a morte, que classificou como “prematura” e “trágica”.

“É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Itaperuçu se solidariza com a família e amigos do jovem Alan Rodrigo Machado Stresser, que perdeu a vida de forma trágica e prematura em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 25.

Neste momento de profunda dor e consternação, queremos expressar nossas mais sinceras condolências à família enlutada”, disse a administração municipal.

O acidente

A batida aconteceu na Estrada Principal da Pomba, no início do dia. O agente Osiel, da Defesa Civil do município, contou à Banda B que o socorro já encontrou uma das vítimas morta quando chegou até o local. Em um primeiro momento, suspeita-se que a vítima fatal do acidente tenha sido o piloto da moto.

“Pela posição da vítima, que ficou presa no capô da caminhonete, a gente deduziu que era o piloto. Isto porque a segunda vítima sofreu menos lesões. São bem jovens, acreditamos que estavam [piloto e garupa] a caminho do trabalho”, afirmou Osiel.

O socorro foi acionado por volta das 7h10. Moradores da região haviam ajudado a vítima que sobreviveu à batida em um primeiro atendimento. Apesar da colisão ter sido frontal, os socorristas não conseguiram apurar a forma que aconteceu o acidente.

A vítima gravemente ferida foi levada às pressas ao Hospital de Itaperuçu.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ocupante de moto que morreu em acidente na RMC é identificado; amigos e familiares lamentam

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.