
Uma mulher de 38 anos foi socorrida em estado grave após ser espancada por um microempresário de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (4). De acordo com a polícia, ela conseguiu fugir do marido após uma série de agressões dentro de casa.
O investigador Sérgio, da Delegacia de Piraquara, relatou que a vítima tinha vários ferimentos no rosto e em outras partes do corpo. “Assim que recebemos a informação de que uma mulher estava ferida em uma rua da região central, nos direcionamos até o local e a encontramos. Ela contou o que havia acontecido e, após conseguir socorro para ela, conseguimos realizar a busca pelo suspeito”, explicou.
Sob efeito de álcool e drogas, o microempresário foi encontrado dentro de uma casa, vindo a ser preso em flagrante pela Polícia Civil. Várias garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas com o suspeito.
Em conversa inicial com os policiais, a vítima contou que mora com o microempresário há cerca de sete anos e que as discussões se tornaram constantes nos últimos meses.
Na delegacia, o suspeito foi autuado por tortura e tentativa de homicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Mulher consegue fugir de espancamento e empresário é preso em flagrante
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.
Quer ter acesso a mais notícias da Banda B?
Sabe como ficar bem informado com rapidez sobre aquilo que acontece de mais importante em Curitiba e Região Metropolitana? Quer ter acesso às principais notícias do seu time do coração? Ou que tal ter acesso à agenda cultural da sua cidade? É muito fácil! Você fica sabendo de tudo nas comunidades da Banda B no WhatsApp. E sabe o que é melhor? Você escolhe quais notícias quer receber.
Se interessou? Então escolha a sua comunidade clicando aqui.
Já sabe né? Aconteceu, deu na Banda B!