Um motorista ficou gravemente ferido, e foi socorrido de helicóptero, após tentar uma conversão proibida e bater forte no Contorno Norte, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira (1), próximo ao cruzamento com a Rua Antenor Alves de Souza.

image-3-16
Foto: Marcelo Borges – Banda B

De acordo com testemunhas, a vítima estava em um veículo Spacefox e teria tentado acessar a rodovia no sentido Curitiba, manobra que é proibida. Assim que a vítima entrou na pista, um caminhão vinha no sentido contrário e não conseguiu parar a tempo. O carro, então, acabou arremessado para fora da rodovia.

À Banda B, o motorista do caminhão descreveu que nada pôde fazer.

“Eu vinha a 50 km/h mais ou menos e até tentei parar, mas não teve como. Com a batida, ele foi jogado contra o muro de uma casa. Por sorte, percebi que ele começou a falar e, aparentemente, está bem”, disse.

O sargento Paulo, do Corpo de Bombeiros, destacou que o trecho é muito perigoso, muito por conta da imprudência de motoristas.

“A vítima chegou a ficar presa nas ferragens, mas está estabilizada, com alguns ferimentos na barrida. Infelizmente essa é uma conversão proibida que muita gente faz”, disse.

O motorista foi encaminhado pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ao Hospital Angelina Caron.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista tenta conversão proibida e fica gravemente ferido após bater carro no Contorno Norte

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.