O adolescente, de 16 anos, que pilotava uma moto e morreu após bater contra o muro de uma distribuidora, nesta quarta-feira (08), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi identificado. Ataíde Matheus Bretschnneider Custódio iria completar 17 anos nesta quinta-feira (09). A morte do jovem provocou uma onda de comoção entre amigos e familiares nas redes sociais.

1715282775334104
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em uma das publicações, um amigo afirmou que a perda de Ataíde trouxe um “vazio irreparável”.

“Sua partida prematura deixou um vazio irreparável em nossos corações. Ataíde era mais do que um amigo; ele era um raio de luz em nossas vidas, sempre pronto a alegrar nossos dias com seu sorriso contagiante e sua bondade infinita. Sua partida deixa um legado de amor e amizade que jamais será esquecido”, escreveu.

Outra pessoa também disse que o jovem fará falta.

“Sua presença e gentileza serão eternamente lembrados. Que sua jornada além deste mundo seja de paz e serenidade. Você fará muita falta. Descanse em paz”, publicou.

O acidente aconteceu na rua José Real Prado, na Vila Prado. Policiais militares chegaram a ser acionados e chamaram uma equipe do Siate para atender a ocorrência, mas o adolescente já estava morto.

Ataíde foi sepultado às 16h desta quinta-feira no Cemitério Municipal da Sede.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Morte de adolescente um dia antes do aniversário provoca comoção nas redes sociais: “Vazio irreparável”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.