Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um cachorro foi atropelado por um carro na Avenida Francisco Krüger, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu em plena luz do dia e o bichinho saiu cambaleando. Ele foi resgatado, está com complicações e precisa passar por uma cirurgia. Veja o vídeo abaixo.

cachorro-atropelado-tamandare-ajuda
Foto: Reprodução.

O motorista do automóvel desceu e conversou com alguns moradores da região. Em um primeiro momento, até pelo fato do cachorro seguir caminhando pela avenida, ele foi embora. 

Dirce, uma moradora da região e que trabalha em um pet shop próximo dali, recolheu o cão.

“Ele foi atropelado de manhã, como registraram as câmeras. Mas eu achei ele era por volta de meio-dia, estava chorando muito, caído atrás de um poste. Fui pegar ele, ele quis me morder, eu peguei com carinho e trouxe ele para dentro do pet que trabalho. Ele foi examinado e vimos que tinha fratura”. 

Veja o vídeo da câmera de segurança:

O problema é que o cão está com muitas dores. Além disso, a análise do veterinário apontou que o custo da cirurgia deve ficar acima de R$ 2 mil.

“Estou fazendo o que está ao meu alcance. A cirurgia é cara, e tem mais anestesista, internamento, várias coisas. A gente vê chorar e é um aperto no coração da gente ver um bichinho sofrendo desse jeito”. 

A moradora deve cuidar do cachorrinho até que ele se recupere. Mas precisa de ajuda para arcar com os custos. Quem puder ajudar, pode entrar em contato com a Dirce pelos telefones (41) 99550-8790 ou 3699-0716.

cachorro-atropelado-tamandare-ajuda-1
Foto: Arquivo Pessoal.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Moradora resgata cachorro atropelado e pede ajuda para cirurgia; câmera flagrou acidente

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.