O motorista e o passageiro de um caminhão baú de uma loja de departamentos acabaram caindo em uma ribanceira após se envolverem em um acidente com um caminhão bitrem. A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), na altura do bairro Boichininga, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.

WhatsApp Image 2024-06-12 at 11.24.01
Foto: Djalma Malaquias/Banda B

De acordo com testemunhas, o bitrem vinha sentido Tamandaré, quando em uma curva foi atingido na lateral pelo caminhão baú. Este último vinha no sentido contrário e se perdeu após a batida, atravessou a pista e caiu na ribanceira.

O acidente foi registrado no km 30 da PR-509, também conhecida como Rodovia do Calcário. As vítimas de 51 e 50 anos precisaram ser resgatadas pelos Bombeiros e transportadas ao hospital.

De acordo com o cabo Castro, do Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente, as vítimas tiveram apenas ferimentos considerados moderados, sem risco de morte.

WhatsApp Image 2024-06-12 at 11.24.00
Foto: Djalma Malaquias/Banda B

“Uma das vítimas estava presa dentro do caminhão, quando as equipes chegaram no local. A outra já estava fora do veículo. As duas foram atendidas dentro da ambulância e foram encaminhadas ao Hospital Evangélico. Nasceram de novo”, disse o cabo.

Os ocupantes do bitrem não sofreram ferimentos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Milagre! Caminhão cai em ribanceira após colisão com outro caminhão e ocupantes sobrevivem em Almirante Tamandaré

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.