Mesmo depois de pagar por uma casa pré-fabricada à vista, a dona de casa Guiomar Dias Fernandes, de 39 anos, passou a morar há cinco em um local incompleto. Com um terreno em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, ela contratou os serviços de Altair Alves Ferreira, mas ainda busca uma solução para o problema.

De acordo com Guiomar, entre os problemas da casa estão a infiltração de água, a má instalação elétrica, a falta de acabamento e a não construção de uma garagem prevista em contrato. “Como a gente conseguiu esse terreno, decidimos pagar essa casa pré-fabricada à vista com as várias promessas dele, mas logo começaram os problemas e me entregaram a obra assim incompleta”, lamentou.

Diante da demora, a dona de casa chegou a registrar um boletim de ocorrência para exigir que algo fosse feito. “Eu não posso nem tomar banho, pois ligo o chuveiro no banheiro e sai faísca nos outros cômodos da casa. Também não posso ligar nada com uma voltagem mais alta porque é um perigo para os meus filhos”, disse.

Outro lado

Com a reclamação, a reportagem da Banda B entrou em contato com o empresário Altair Alves Ferreira, que deu sua versão da situação. “Houve sim um atraso, mas em momento algum eu lesei ela. A casa está de pé, ela e a família estão morando no local, mas só pedi paciência para a conclusão. Todo o dinheiro pago foi usado na casa e posso provar. O que aconteceu foi um momento de dificuldade da minha parte, na qual assim que eu estiver com dinheiro, vou concluir o que está no contrato, como a garagem e o box do banheiro”, afirmou.

Alvez ainda deu como prazo o feriado de 15 de novembro para que tudo esteja concluído. “Não tenho motivo para lesar, estou sendo absolutamente transparente e até paguei um mês de aluguel para eles. A maioria dos problemas já está corrigida e resta a garagem e o acabamento”, concluiu.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mesmo com obra paga, mulher vai morar em casa inacabada e pede solução; empresa dá prazo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.