A Prefeitura de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), realiza neste domingo (2) o maior concurso público de sua história. São 324 vagas para diversas áreas com destaque para a educação, saúde e segurança.

Divulgação

Por causa do grande número de inscrições, cerca de 35 mil, a organização precisou recorrer a locais fora do município para a realização das provas. Por conta disso, a comissão lembra que os candidatos precisam acompanhar as informações sobre os locais de provas para evitar transtornos.

Após as provas deste domingo, os candidatos devem aguardar a homologação que será divulgada no dia 24 de maio para os cargos sem a segunda fase. A classificação final e a homologação será divulgada no dia 6 de julho, para os cargos que têm segunda fase.

Na área da segurança, a procura por vagas para a Guarda Municipal está entre as mais disputadas com salário de R$ 4.082,15.

Para o melhor acompanhamento das etapas do concurso, os candidatos podem acompanhar pelos links oficias: pelo Instituto Unifil e para a Guarda Municipal.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Maior concurso da história de Fazenda Rio Grande acontece neste domingo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.