Duas irmãs estavam em uma moto que bateu contra uma caminhonete, na noite desta quinta-feira (30), no cruzamento das ruas Dona Izabel A Redentora com Gal.Catão Mena Barreto Monclaro, no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Uma delas, de 35 anos, morreu e a outra, de 20, foi levada ao hospital em estado grave.

WhatsApp Image 2024-05-30 at 18.24.08
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

O cruzamento onde o acidente aconteceu é sinalizado e tem um semáforo, por isso a suspeita é de que alguém furou o sinal vermelho.

De acordo com o socorrista Marcelo Pereira, do resgate voluntário, uma terceira pessoa que estava como passageira da caminhonete também acabou se ferindo no acidente.

“O passageiro da caminhonete teve ferimentos moderados, fraturou o antebraço, mas recusou o encaminhamento ao hospital. Ele vai por meios próprios até uma unidade de saúde”, explicou o socorrista.

WhatsApp Image 2024-05-30 at 18.24.59
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

A vítima que estava na moto e sobreviveu foi levada às pressas para o Hospital Evangélico. A Polícia Civil deve investigar o acidente para entender qual foi a dinâmica que terminou com uma vítima faltal.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Irmãs em moto batem contra caminhonete em cruzamento e uma delas morre na Grande Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.