(Foto: Colaboração)

 

Um homem de 34 anos foi morto a tiros no fim da manhã desta quinta-feira (27) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, o rapaz chegava em casa com a esposa, na Rua Maria Lobato Amaral, quando ocupantes de um veículo Classic preto se aproximaram e dispararam várias vezes contra ele.

“Nós fomos acionados para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo. A primeira equipe constatou que o homem estava caído no chão e chamou o Siate, que tentou prestar socorro, mas o rapaz não resistiu e morreu”, comentou o tenente Vitor, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd).

Em conversa com moradores e a esposa da vítima, a polícia recebeu a informação de que os autores estavam em um Classic preto. “Eles comentaram que os criminosos desceram do carro e atiraram contra o rapaz. Nós levantamos que a vítima possuía algumas passagens, fato que pode estar ligado à motivação do crime. Mas isso ainda precisa ser confirmado”, completou o tenente.

Após o assassinato, outra equipe do BPGd localizou o veículo usado no homicídio a cerca de quatro quadras do local onde o rapaz foi morto. O carro tinha alerta de roubo do dia 12 de setembro.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem é morto a tiros enquanto chegava em casa com a esposa na RMC

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.