Em um trabalho conjunto para promover a inclusão social e profissional de pessoas com deficiência, o Grupo Risotolândia, em parceria com a ASID Brasil, uma plataforma de soluções para inclusão socioeconômica de pessoas com deficiência, lançou o projeto Inclusão em Rede: Vivências Conectadas 2024. O projeto visa oferecer oportunidades de trabalho para pessoas com deficiências intelectual ou auditiva, especialmente aquelas em maior vulnerabilidade. Não é necessário experiência prévia no mercado de trabalho e não há escolaridade mínima exigida.

Foto: Marcello Camargo / Agência Brasil

As candidaturas estão abertas até o dia 08 de julho e as vagas estão disponíveis para as sedes da Risotolândia em Araucária (PR) e em Blumenau (SC), totalizando 40 oportunidades para os cargos de auxiliar de cozinha e cozinheiro escolar. Com início previsto para o final do mês de julho, os novos colaboradores auxiliarão em todos os processos produtivos de cozinha, como pré-preparo, armazenagem, distribuição, servimento, higienização e organização do ambiente de trabalho.

Os novos contratados receberão treinamento inicial de uma semana para os primeiros passos no mercado de trabalho e acompanhamento especializado durante três meses pela ASID Brasil. “Nos comprometemos a fortalecer os laços entre os novos colaboradores e a empresa, visando o crescimento profissional e a retenção por meio de um acompanhamento dedicado”, comenta João Miron, coordenador de projetos da ASID Brasil.

“Este projeto não apenas busca preencher posições de trabalho, mas também reforçar o ambiente inclusivo e acolhedor do Grupo Risotolândia, com participação ativa na manutenção de uma cultura empresarial mais diversa e integrada”, diz Evellyn Fabienski, coordenadora de comunicação interna e desenvolvimento de talentos.

Inscreva-se!

As vagas para auxiliar de cozinha e cozinheiro escolar recebem candidaturas até o dia 08 de julho, através da plataforma Gupy, e também pelo WhatsApp.

grupo-risotolândia-vagas-pcd-araucária
Grupo abre 20 vagas para pessoas com deficiência em Araucária. Foto: Divulgação/Assessoria

Não perca essa oportunidade. Além do salário, diversos outros benefícios são oferecidos, como refeição no local de trabalho, vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia, seguro de vida, subsídio para óculos, kit de material escolar, kit maternidade/paternidade, clube de descontos, assessoria jurídica, estacionamento, universidade corporativa com cursos 100% online e gratuitos, além de descontos em diversas instituições de ensino.

Caso você seja, ou conheça, uma pessoa com deficiência intelectual ou auditiva em busca de oportunidade no mercado de trabalho, não deixe de acessar:

Blumenau: Cozinheiro Escolar – Exclusiva Para Pessoa Com Deficiência
(gupy.io)
Whatsapp | (48) 99163-8718

Araucária: Auxiliar de Cozinha – Exclusiva Para Pessoa Com Deficiência
(gupy.io)
Whatsapp | (41) 98882-4361

Sobre a ASID Brasil

A ASID Brasil é uma plataforma de soluções para inclusão socioeconômica da pessoa com deficiência. Idealiza, executa e dissemina soluções de desenvolvimento social em todo território nacional. Suas soluções criam oportunidades para pessoas com deficiência e seu núcleo familiar, além de incentivar novas tecnologias sociais. Atua desde 2010 com 120.000 pessoas impactadas e mais de 8 mil voluntários, a ASID Brasil conta com reconhecimentos nacionais e internacionais como Melhores ONGs Época, United People Global, e o Prêmio Viva Idea como melhor solução de impacto coletivo da América Latina. Mais informações: https://www.asidbrasil.org.br

Sobre o Grupo Risotolândia

Há mais de 65 anos no mercado, o Grupo Risotolândia é líder no mercado de refeições coletivas no sul do Brasil. Com soluções diferentes para qualquer tipo de demanda relacionada à alimentação, conta com mais de 4.700 colaboradores e fornece mais de 550 mil refeições diariamente. Tem o compromisso de garantir que todos os brasileiros tenham uma alimentação saudável ao longo de suas vidas. www.risotolandia.com.br.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Grupo abre 20 vagas para pessoas com deficiência em Araucária; inscrições vão até segunda-feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.