O Corpo de Bombeiros encontrou, no final da tarde desta terça-feira (15), os corpos dos dois irmãos levadas pela correnteza do Rio Iguaçu, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações do local, eles tinham 11 e 7 anos de idade.

O mais velho foi o primeiro a ser encontrado, por volta das 16h30. Às 17h30 aproximadamente, o irmão mais novo foi localizado pelas equipes dos Bombeiros. Ambos estavam mortos.

Foto: Colaboração

As buscas no local começaram por volta das 14h30 e foram realizadas pelo Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost). O trabalho aconteceu na Rua Hélio Thomaz, no Jardim Independência.

De acordo com o tenente Fonseca, a correnteza está bastante forte no local. “As possibilidades são muito vastas. A criança pode ter descido com bastante velocidade ou ter encalhado em algum ponto. Estamos fazendo uma busca bastante completa, de um lado a outro da margem. Não temos muita noção de quanto esse trabalho pode levar”, explicou.

Uma testemunha descreveu no local que o menino menor estaria no ombro do irmão quando o desaparecimento aconteceu. “Eu estava limpando a casa e, quando olhei para o lado, eles estavam pedindo ajuda. Até pulei dentro do rio e consegui ajudar um, mas quando olhei para o lado, pelo menos um já havia afundado”, descreveu.

Mais informações em breve.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bombeiros encontram corpos de irmãos de 7 e 11 anos levados por rio em São José dos Pinhais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.