O motorista de um caminhão que circulava pela região central de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta segunda-feira (22), calculou mal a altura da carga que transportava e da fiação elétrica no cruzamento da Avenida São Pedro com a Rua Crispim Furquim. Ele arrastou os fios e deixou sem funcionamento o único conjunto de semáforos do município.

A Prefeitura informou que a empresa responsável pelo caminhão será autuada para repor aos cofres públicos o prejuízo com o conserto. A energia elétrica já foi restabelecida, mas os técnicos da Prefeitura ainda trabalham para reprogramar o semáforo. A previsão é que o funcionamento seja restabelecido ainda nesta terça-feira (24).
Na página da Prefeitura no facebook, internautas aproveitaram para comentar o incidente:
“Também estão tão baixos esses fios que da pra pendurar roupas”, disse uma moradora.
“Não vai ser nem o primeiro e nem o último o tamanho das gambiarras de fio”, escreveu outro.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.