A lua de mel de um casal de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), se transformou em tristeza depois que, em viagem, descobriram que o cachorrinho da família tinha sumido. O casal voltou para o Paraná e, desde então, está em busca de Baloo, um shitzu preto com barbichas e patas brancas.

Baloo sumiu na quarta-feira (12). Foto: Arquivo Pessoal.

O sumiço aconteceu na quarta-feira (12), nas imediações do Atuba/Campo Alto, mas o casal só soube um dia depois. Baloo tinha ficado com a sogra de Victor Barth para que ele e a esposa, recém-casados, pudessem viajar em lua de mel.

“Estávamos no Rio de Janeiro quando descobri que meu cachorro havia fugido. Ele fugiu dia 12 de outubro, mas apenas me contaram no dia 13. Na mesma hora eu e minha esposa voltamos para Colombo”. 

Desde então, o casal tem feito buscas pela região e espalhou a informação do sumiço de Baloo pelas redes sociais, para encontrá-lo o mais rápido possível. 

“Minha mulher não consegue nem dormir, está chorando o tempo todo. Eu estou tentando trabalhar para dar força a ela, mas por dentro estou totalmente destruído”. 

O pedido é para que quem tenha informações ou viu o cachorro entre em contato. O casal oferece recompensa. 

“Só queremos a chance de reaver nosso filho”. 

Os contatos para informações sobre Baloo são (41) 99534-7528 ou o 99766-5184.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cadê o Baloo? Casal em lua de mel descobre que cachorro fugiu: ‘Só queremos a chance de reaver nosso filho’ 

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.