Um rapaz de 26 anos ficou ferido em um acidente com o globo da morte, aquela tradicional atração com motocicletas numa jaula redonda, num circo que está em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (14) e, segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o rapaz não deve ter sequelas. Um vídeo registrou o momento após o acidente. Veja o vídeo abaixo.

Circo está em Fazenda Rio Grande, na RMC. Foto: Arquivo Pessoal/Colaboração/Banda B.

O circo está na Avenida das Araucárias, no bairro Eucaliptos. O sargento Diniz, do Corpo de Bombeiros, contou que o rapaz estava dentro do globo da morte e ia começar o espetáculo para o público quando se acidentou.

“Estava no globo da morte e quando foi arrancar a moto acabou colidindo em outra moto dentro do globo e acabou caindo”. 

disse o sargento Diniz, do Corpo de Bombeiros

Um vídeo, que a Banda B teve acesso, mostra um momento logo após o acidente, quando a plateia percebe que algo aconteceu dentro do globo da morte. Nas imagens uma mulher chega a gritar “meu Deus”.

Veja o vídeo abaixo:

O rapaz foi socorrido pela equipe do Siate e, segundo o sargento, apesar do susto e da gravidade que envolve a situação, ele não teve ferimentos graves. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador (HT).

“Uma vítima estável, estava bem, teve uma contusão em região paravertebral de quadril, mas graças a Deus não vai ter grandes sequelas, nenhuma comorbidade. Trouxemos ao hospital para ter um tratamento melhor”. 

explicou o sargento Diniz, do Corpo de Bombeiros

Aos socorristas, o rapaz contou que já é experiente com o globo da morte, atividade que desempenha há mais de dez anos. Mas o sargento destacou que, como a atividade envolve risco, todos estão sujeitos.

“É uma pessoa experiente, 12 anos de globo da morte, mas ninguém está livre de acontecer um acidente, por mais experiente que seja. Hoje está um dia chuvoso, úmido, quando ele foi fazer o início do show no globo, o pneu traseiro deslizou e ele foi ao chão”.

comentou o sargento Diniz, do Corpo de Bombeiros
Motociclista do globo da morte foi levado ao Hospital do Trabalhador, mas está bem. Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motociclista fica ferido em acidente com globo da morte em circo na Grande Curitiba; veja vídeo do momento

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.