(Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Governador eleito no primeiro turno pelos paranaenses, Ratinho Junior votou, na manhã desta domingo (28). na Escola Vinhedos, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que o apoio a Jair Bolsonaro (PSL) se dá por ele estar alinhado com o seu projeto para o Paraná.

“Tive um relacionamento bom com Bolsonaro e ele está alinhado com o nosso projeto para o Paraná. Até que se prove o contrário, é um homem sério e que quer deixar o país em uma situação mais ordeira, trabalhando com países desenvolvidos, não por questões ideológicas, mas de mercado”, afirmou Ratinho.

O governador ainda se mostrou otimista para o futuro. “Eu penso que o Paraná tem uma grande oportunidade neste momento. Temos agora três senadores empenhados com a agenda do Estado, o que há muitos anos não acontecia (Álvaro Dias, Flávio Arns e Professor Oriovisto). Além disso, também haverá um alinhamento com a bancada federal, para uma emenda no orçamento já para o ano que vem”, contou.

Por fim, Ratinho Junior falou sobre o clima de polarização nas eleições presidenciais. É um momento que o país vive. O PT teve a sua oportunidade, durante 14 anos, mas agora é hora de oxigenizar a presidência. Isso é importante para o país”, concluiu.