Denise Mello entrevista Rodrigo Maia na Banda B

A Banda B entrevistou ao vivo e com exclusividade nesta quarta-feira (29), o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ).  A entrevista foi realizada pela jornalista e apresentadora Denise Mello, com transmissão ao vivo nas plataformas de mídia do grupo: Instagram, Portal, Facebook, Twitter e Rádio.

Maia falou sobre o futuro político e disse que, apesar de nãos e sentir com carisma para disputar a Presidência da República em 2022, não descarta totalmente a possibilidade. O deputado também comentou a disputa pelo seu cargo nas eleições em fevereiro de 2022. “O que sabemos é que o novo presidente deverá ter independência”.

Rodrigo Maia ainda falou sobre a prorrogação do auxílio emergencial, a votação em regime de urgência do projeto que regulamenta o FGTS emergencial, avaliou o governo Bolsonaro, fez uma comparação com a gestão do ex-presidente Lula e ainda citou a questão do dossiê de servidores antifascistas que vem sendo investigada envolvendo o nome do ministro da Justiça e Segurança Pública André Mendonça. “Se André Mendonça explicar não terá sua imagem distorcida”.

Na entrevista de cerca de 35 minutos, Maia ainda disse do apoio a Rafael Greca, do mesmo partido, o DEM, nas eleições municipais.

E, instantes, a entrevista na íntegra e as reportagens sobre o que disse Rodrigo maia na Banda B