O prefeito de Campo Largo, Mauricio Rivabem (PSD), admitiu que se sentiu traído pelo filho de Marcelo Puppi, Christiano Puppi (Progressistas), que se lançou pré-candidato ao cargo municipal. A declaração aconteceu após questionamentos feitos no Banda B Notícias, nesta quarta-feira (23).

image-1-11
Divulgação

“Evidente que não é isso que eu gostaria e não foi da minha parte que surgiu. Eu trouxe ele de Brasília e fiz questão de ter o filho do Marcelo perto de mim, porque se fosse ao contrário, eu gostaria que o Marcelo cuidasse das minhas filhas. Então, em minha concepção, sim”, comentou o prefeito sobre o sentimento de traição.

A relação entre Rivabem e Christiano começou ainda nas eleições de 2020, quando Marcelo foi reeleito prefeito de Campo Largo. Com a morte do gestor em janeiro de 2021, por complicações da Covid-19, coube ao vice Mauricio Rivabem ficar à frente do mandato. Neste período, Christiano exerceu o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos.

Durante a entrevista, Rivabem ainda criticou o que cita como “desmerecimento” da gestão por parte de Christiano.

“Eu sou o prefeito da cidade e quero continuar sendo. Na questão das pessoas, ele tem todo o direito [de ser candidato], não tenho nada contra ele, pelo contrário, eu honrei muito o pai dele. Todas as promessas que fizemos na eleição, eu cumpri todas à risca e continuei o trabalho iniciado. Não precisava o Marcelo estar presente para o mandato ser nosso. O que me entristece, é quando ele desmerece o trabalho feito, porque esse também é um trabalho do pai dele”, disse o pré-candidato à reeleição.

Caso acredite ser necessário, o espaço está aberto para manifestação de Christiano Puppi.

Confira a entrevista completa no player abaixo:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Prefeito de Campo Largo admite que se sentiu traído por filho de Marcelo Puppi após pré-candidatura

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.