A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Josiel Jean Gangora, de 31 anos. O crime ocorreu no dia 18 de junho deste ano, no bairro Xaxim, em Curitiba. O suspeito foi capturado no sábado (28), em um bar do bairro Portão, na capital paranaense.

(Foto: Polícia Civil)

 

O indivíduo e o irmão foram são suspeitos pelo crime. Os dois tiveram prisão preventiva decretada, mas somente um foi localizado até o momento.

CRIME – Gangora foi morto a tiros. O indivíduo preso teria efetuado 14 disparos de arma de fogo na cabeça da vítima, a mando do irmão. O corpo teria sido retirado do local com a ajuda de usuários de drogas.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado em razão de uma dívida de R$ 150, que a vítima tinha com os suspeitos, referente à compra de crack.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.