Pesquisa eleitoral realizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, aponta uma disputa em aberto nas eleições municipais. Os candidatos Dr. Nassib (PSL) e Chico Santos (PSD), que lideram a disputa para a Prefeitura, estão separados por seis pontos percentuais.

O levantamento realizado pelo Ágora Pesquisa, encomendado pela Banda B, ouviu 383 moradores de Fazenda Rio Grande entre os dias 07 e 10 de novembro de 2020, sob o registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número PR-06009/2020. Ela tem margem de erro de cinco pontos percentuais, com índice de confiança de 95%.

 

Foto: Ágora Pesquisas

 

Na pesquisa estimulada, quando os nomes de todos os candidatos são disponibilizados aos entrevistados, Dr. Nassib está com 37% e Chico Santos aparece com 31%. Ricardo Miranda (PSB) tem 6% dos votos totais, já Prof. Leslie (Rede) soma 1%, junto com Filippo Marcon (DC): 1%.

Outros candidatos não atingiram o mínimo para a soma e branco e/ou nulo tiveram 7% dos votos válidos. Já aqueles que não sabem e não responderam aparecem com 16%.

 

Fazenda Rio Grande, município da RMC. Foto: Divulgação

 

Obs1: Devido aos percentuais disponibilizados de forma arredondada o somatório dos percentuais podem ser diferentes de 100%.

Obs2: A margem de erro da pesquisa é de 5% para mais ou para menos