| Foto – Andressa Katriny – CMC |
|---|
| Salamuni na cerimônia de posse na Câmara |
O vereador do PV, Paulo Salamuni, foi eleito presidente da Câmara de Curitiba na tarde desta quarta-feira (2). Ele recebeu 37 votos. Apenas o vereador Professor Galdino (PSDB) foi o único que votou contra. Salamuni assume a presidência pelos próximos dois anos. Ele está em seu sétimo mandato e tem o apoio do prefeito Gustavo Fruet (PDT), eleito com o apoio do PV.
Os vereadores também fizeram a eleição da Mesa Executiva, que ficou definida assim:
– 1º vice-presidente: Tito Zeglin (PDT)
– 2ª vice-presidente:Julieta Reis (DEM)
– 1º secretário:Aílton Araujo (PSC)
– 2º secretário:Serginho do Posto (PSDB)
– 3º secretário:Zé Maria (PPS)
– 4º secretário:Jairo Marcelino (PSD)
– Coregedora: Noemia Rocha (PMDB)
– Vice-corregedor: Chico do Uberaba (PMN)
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.