A candidata à reeleição para a Prefeitura de Pinhais, Marli Paulino (PSD), lidera a corrida para a prefeitura com 61% dos votos válidos na pesquisa estimulada, quando o nome dos candidatos são citados. Em seguida, vem o Dr. Marcos Ceschin (Podemos), com 32%.  Outros candidatos somam 7%.

O levantamento foi realizado pelo Ágora Pesquisa, encomendo pela Banda B, e ouviu 383 pessoas entre os dias 09 e 10 de novembro. A pesquisa tem margem de erro de cinco pontos percentuais, tem índice de confiança de 95% e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número PR-05651/2020.

 

Foto: Ágora Pesquisas

 

Na pesquisa estimulada, a candidata Marli Paulino teve 61% dos votos válidos, contra 32% de Ceschin. O Investigador Dr. Vladimir (PT) soma 3% dos votos válidos, enquanto Vinícius da Cruz (PTC) tem 2%, já o Professor Rafael (PP) tem 1%, assim como Aloísio Nascimento (MDB), também com 1%.

 

Foto: Ágora Pesquisas

 

Na pesquisa estimulada considerando todos os votos, Marli foi escolhida por 42% dos eleitores, contra 22% de Ceschin. Outros candidatos somam 5%, enquanto votos brancos/nulos e não sabem/não responderam somam 31%.

Devido aos percentuais disponibilizados de forma arredondada o somatório dos percentuais podem ser diferentes de 100%.