Governo do Paraná e a APP Sindicato estarão frente a frente numa audiência de mediação marcada pela Justiça para esta sexta-feira (7) às 15h30. Este encontro vai acontecer na 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Paraná e pode resultar até no fim da greve dos professores — iniciada após o início da tramitação do projeto “Parceiro da Escola” na Assembleia Legislativa — que acabou aprovado ontem (4) e já sancionado no mesmo dia pelo governador Ratinho Junior.

tribunal de justiça do paran
Foto: CNJ

A tentativa de mediação foi determinada depois que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) subiu o tom e requereu ao Poder Judiciário medidas mais firmes para o cumprimento da decisão que determinava a suspensão do início da greve dos professores até fosse apresentado um plano para manutenção dos serviços educacionais pela APP Sindicato.

A paralisação foi iniciada após o início da tramitação do projeto “Parceiro da Escola” na Assembleia Legislativa — que acabou aprovado ontem e já sancionado pelo governador Ratinho Junior.

Para ler a matéria completa, acesse o blog Politicamente, do jornalista Karlos Kohlbach, parceiro da Banda B, clicando aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Justiça marca audiência de mediação entre Governo do Paraná e APP Sindicato

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.