Foto: Flávia Barros – Banda B

 

O prefeito Rafael Greca votou, por volta das 12h45, no Colégio Estadual Júlia Wanderley, no bairro Batel. Sem declarar voto, Greca criticou recentes medidas do Governo Federal para com os municípios.

“O país só precisa que Brasília não nos atrapalhe, já que o Brasil tem dado e a capital federal tem tirado. O que nós esperamos é que o presidente seja capaz de devolver para a federação e para as cidades todo o imposto que é recolhido”, disse.

Greca lembrou ainda dos casos de corrupção e demonstrou otimismo para os próximos quatro anos. “Eu estimo que o Brasil melhore, o otimismo é o perfume da vida. Nós precisamos de um governo federal firme, capaz de fazer o bem para o país. Estamos nos recuperando das sequelas de um processo de corrupção, tão doloroso para o país e que tanta desilusões trouxe para convicções políticas. Precisamos que a economia avance, que os imóveis vazios possam ser alugados, que o comércio possa prosperar, que a indústria possa exportar e produzir e que o Brasil seja somado às grandes nações do mundo”, concluiu.