O candidato à reeleição para a Prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (DEM), votou na manhã deste domingo (15) no Colégio Estadual Júlia Wanderley, no bairro Batel. Acompanhado da primeira-dama Margarita Sansone e do candidato a vice, Eduardo Pimentel (PSD), ele comentou o favoritismo para vitória ainda no primeiro turno, mas se disse pronto para um eventual 2° turno.

Greca votou no bairro Batel (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

“Eu vou esperar com humildade e carinho o resultado das urnas. Se a população, que me contemple com a vitória, mas se vier 2° turno, não tenho dúvida de como conduzir as propostas e afirmar a construção da vitória”, disse o candidato do DEM.

Greca ainda cutucou as campanhas adversárias quando questionado sobre elas. “[A campanha] é do tamanho deles, porque é medida pela sua mediocridade”, disparou.

Em 2016, Greca derrotou Ney Leprevost (PSD) com 53% dos votos.

Eduardo Pimentel acompanhou Greca na votação (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Questionado pela reportagem da Banda B qual será o maior projeto para um segundo mandato, Greca disse que o foco é a retomada econômica. “Ela já começou, através dos empréstimos, através do Sebrae, que coloca crédito à disposição dos empresários nas Ruas da Cidadania. A retomada será ainda mais significativa depois de amanhã, quando vamos convocar o Santo Natal, com embarque nos automóveis para ver as cenas de Natal nos parques de Curitiba”, concluiu.

Confira o momento da votação de Greca: